Howdy,
Uma coisa que eu esqueci de mencionar no post anterior foi que malhamos na academia daqui, por volta das 11 da noite da quinta-feira. A academia é bem básica mas bem legal. Tudo organizadinho, cada esteira tem sua TV. Inclusive as TVs tem canais infinitos. Achamos alguns canais que só tocam músicas e como só tinha eu e Caio malhando deixamos o som rolando já que infelizmente não tem nenhum aparelho de som dentro do local.
No caminho de volta pra o nosso apartamento encontramos um cara muito louco que nos ofereceu um porre, de longe a gente só viu um branquelo gritando "heeeeeeeeeeeeeeelloo, take a shot, take a shot". Olhamos para dentro do apartamento e vimos um cara sem camisa muuuito louco, duas meninas e mais uns caras. O negócio tava bom lá dentro! E como dois bons rapazes, recusamos e fomos para nosso apartamento. Tentamos explicar que não bebíamos e coisas do tipo.
Bem, como eu já tinha falado anteriormente fomos à nossa orientação. Pra começo de história chegamos 5 minutos atrasados e já tinha uma mesa com uns 9128 japas, 2 franceses, 2 mexicanos e 1 colombiana e a mulher disse "Vocês estão atrasados mas não tem problema", detalhe que a reunião só começou meia hora depois que chegamos. Aí então que foi a parte constrangedora: ela pediu nossos documentos, o passaporte, o visto, prova de seguro de saúde, dentre outros. Nos entreolhamos com aquela cara de lascou e dissemos que não tínhamos trazidos nossos documentos. E como resposta obtivemos: "Junto com o DS2019 (o DS2019 é um formulário que garante que a gente vai estudar aqui nos EUA e precisamos dele pra praticamente tudo) vocês receberam algumas páginas com uma série de instruções que vocês deveriam ter lido. Provavelmente vocês não leram e por isso não trouxeram os documentos". Ela perguntou se estávamos com caneta e por sorte o diário que Jana me deu tinha uma caneta anexada, tee amo, amorzãão! Caio não deu a mesma sorte. Dessa vez ela só riu. Acho que a vontade dela era mandar a gente pra merda. Depois me lembrei que havia trazido meu DS2019 então a fama de escroto total foi apenas para Caio; eu era apenas o escrotinho. E então, por volta das 9:30 começou a orientação.
Ouvimos uma série informações que deveríamos saber. Coisas relacionadas ao seguro saúde, carteira de motorista, trabalho, formulários para preencher, que cuidados tomar, etc. Depois de acabada a orientação fomos ao shopping da cidade, o Post Oak Mall (POM).
Ao descer do ônibus andamos um caminho árduo embaixo do sol forte. O que era 200m parecia uns 2km. Demos uma volta no shopping bem rapidamente. Ele é bem pequeno, deve ser do tamanho do Shopping Boa Vista mais ou menos. Vimos uma série de lojas conhecidas, dentre elas: Victoria's Secret, Hollister, Sear's, etc. Visitamos a loja de eletrônicos RadioShack e a de games GameStop. Quando estávamos saindo fomos à loja de docinhos daqui. É tipo aquela loja que tem perto do cinema onde se vende jujuba, chocolate, essas coisas. Os doces das lojas do Brasil são bem melhores do que os dessa loja. Além disso o shopping tem duas lojas que só vendem artigos das TAMU. Bem caras inclusive. Vimos também uma loja de quadrinhos bem parecida com a loja do The Big Bang Theory, infelizmente não entramos. Depois disso viemos para casa e ficamos no pc até a hora de durmir.
O dia seguinte era sábado, então decidimos sair para fazer algumas compras (na verdade fui acompanhar Caio a fazer as compras dele). Apesar do sistema de transporte de Aggieland ser bastante eficaz, a frequência na qual os ônibus passam diminui drasticamente nos finais de semana. Pudemos sentir isso na pele, na pele mesmo! Ficamos quase meia hora na parada sob um sol de rachar. Como a rota 26 não passa na Best Buy (BB) tivemos que descer na TAMU e pegar outro ônibus. Nisso esperamos mais uns 20 minutos.
Pronto, finalmente pegamos o ônibus. O caminho até a Best Buy foi até rápido. A BB é uma grande loja de eletrônicos. Caio disse que visitou uma destas no Canadá e parece ser uma loja famosa, provavelmente deve ser uma grande rede de lojas. Assim que descemos da parada vimos a BB e ao seu lado uma loja que vendia artigos da TAMU. Passamos pela frente e notamos que os preços eram bem mais acessíveis que o do POM e do Wal-Mart. Entramos e compramos um casaquinho para nossas respectivas namoradas, um conjunto de porta-copos e um chaveiro pra mim. Depois disso, estávamos morrendo de sede e fomos à procura de algum lugar para tomar uma água ou refrigerante. Infelizmente ao redor só achamos restaurantes que pareciam ser caros. Depois de andar um pouco finalmente avistamos umas Pizza Hut. Entramos nela mas ela estava fedendo, então fomos em busca de outro lugar. Estava MUITO quente, andamos mais uns 10 minutos quando finalmente achamos uma Applebee's. O Applebee's daqui é bem legal, aquele clima mesmo de bar norte americano. Abaixo tem uma foto do interior de uma Applebee's semelhante. Comemos um hamburguer, tomamos muuuita Pepsi e fomos finalmente para a BB. Caio comprou quase tudo da loja, hehehe. Agora posso arregar o PS3 e a TV dele! Ainda bem que arrumei um roommate rico! Dale Caiôô!
Depois disso fomos para a nossa longa e quente jornada de volta para casa. Como os ônibus estavam demorando pra passar creio que chegamos em casa por volta das 16hors. Até às 21 horas fiquei apenas descansando, jogando, dentre outros quando recebi um convite inesperado! Roger desceu o notebook dele e eu pude participar da reunião semanal da equipe ETF. Com a presença ilustre de: Bob, Perna, Aninha, Caranguejo e Roger. Foi muito bom poder falar com todos e participar da reunião mesmo tão longe de casa.
Depois disso, fiquei mais um pouco no PC e durmi. No outro dia recebemos uma visita inesperada: três estudantes mexicanas bateram em nossa porta para dizer Olá. Mas estes detalhes e outras coisas só irei compartilhar no próximo post!
Um forte abraço a todos,
Dennis.
das mexicanas você lembra, né safado? se oriente não, suahushaushau. (L)
ResponderExcluirmexicanas enxeridas!!!!!!!!
ResponderExcluiresse dennis é um escroto, encerra o post nas mexicanas, hehueheuehu! Cuidado p Jana não mandar um tiro anexado no email!
ResponderExcluirKKKKKKKKKK. Louco pra saber das mexicanas. Dennis, gosto da riqueza de detalhes. Gosto muito de ler a respeito de como os americanos vivem e fazem as coisas no dia-a-dia. Continue me alimentando com mais informações :D
ResponderExcluirmexicanas!!
ResponderExcluirULALA!!
Oi filho sou eu!
ResponderExcluirTou lendo tudo bem direitinho. São 9:00 (Aí deve ser 7:00), como você não tá online, vou desligar o computador. Beijo grande
Mamãe.
Cuzannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn muito bom muito bom, cada dia melhor o blog. Cada aventura e experiência nova.
ResponderExcluirE nem quero saber das mexicanas, tu e caio são dois dominados =x.
kkkkkkkkkkkkkkk